Na ultima sexta feira (26) momentos memoráveis foram registrados no município de Santo Antonio do Sudoeste- PR.

Foram inaugurações e anúncios de novos recursos ao município, realizadas pelo deputado Ademar Traiano.

As inaugurações foram do Centro Social do Bairro Parque das Embaúvas, da Praça Alberto Dalla Maria, da reforma e ampliação da Unidade de Saúde José Dalla Costa do KM10, da Capela Mortuária do município, além claro de anunciar o início das obras do asfalto que ligará a comunidade do KM 10 ao município de Santo Antonio do Sudoeste.

O prefeito Ricardo Ortiña destacou o roteiro realizado junto do deputado Traiano.

O deputado Estadual e presidente da ALEP, Ademar Traiano, comentou do prazer de estar no município anunciando e inaugurando obras.

O presidente do Legislativo de Santo Antonio do Sudoreste, Sergio Mattos, comentou sobre os trabalhos que vem sendo realizados pela administração municipal.

Ao todo estão sendo investidos mais de R$ 50 milhões por intermédio do deputado Ademar Traiano.

Confira a reportagem no vídeo abaixo.